DISE apreende 112 “parangas” e 25 pinos de cocaína

De acordo com o delegado Paulo Buchignani, a ação contra “biqueiras” espalhadas pela cidade terá continuidade e as ação serão concentradas em pontos de vendas de droga e outras prisões deverão ser feitas

 

Uma operação deflagrada pelos policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) nesta sexta-feira tirou de circulação 112  “parangas” de maconha e 25 pinos de cocaína com a apreensão em flagrante de um cidadão de 30 anos de idade, chamado Jonas Fernando Ferreira, que foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Em campana pela Rua Zorobabel Ferreira de Sá, região do Jardim Brasil,  em carro descaracterizado, os policiais civis observaram o infrator em ação de traficância e fizeram a abordagem dando voz de prisão em flagrante, não dando nenhuma chance de fuga. Segundo a polícia esse cidadão tem antecedência no tráfico e já esteve preso enquadrado nessa tipificação de crime.

 De acordo com o delegado titular, Paulo Buchignani (foto no detalhe), a ação contra “biqueiras” espalhadas pela cidade terá continuidade. “Continuamos concentrando nossas ações nesses pontos de vendas de droga e outras prisões deverão ser feitas nos próximos dias”, previu Buchignani, realçando que a polícia exerce intensa repressão a esses locais onde ocorrem flagrantes de tráfico de drogas.

“Infelizmente, esse é mesmo o grande mal da humanidade que vem aniquilando, cada vez mais, os jovens e as suas respectivas famílias. O trabalho é incessante por mais que se faça prisões por tráfico e a expressão  “enxugar gelo”, por mais usada que seja, é a pura realidade”, colocou Buchignani, não se esquecendo de cumprimentar a equipe pela motivação e comprometimento de todos os dias.