Dinheiro de droga ocasiona agressão entre irmãos

Foto: Divulgação

Atendendo solicitação feita via 199 ? guarnição formada pelos agentes Regina e Lazarini da Guarda Civil Municipal (GCM), se deslocou até a Rua Tenente João Francisco, na Vila Carmelo, onde estaria acontecendo um desentendimento entre familiares. No local um cidadão de 29 anos, de posse de uma marreta, tentava agredir a sua irmã (32 anos).

Segundo informações da mãe (52 anos) os dois filhos são usuários de entorpecentes e a desinteligência se deu em virtude do dinheiro que ambos tinham para compra de droga e ela portava uma barra de ferro com o intuito de defender a filha da agressão do irmão mais novo.

Durante busca pessoal a guarnição encontrou com o filho uma porção de maconha e todos os envolvidos acabaram na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza ameaça e posse de drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo. Foram apreendidos os objetos usados na tentativa de agressão e o entorpecente e as partes quanto foram liberadas.