DIG prende rapaz acusado de roubo ? mão armada

Os policiais civis Marcos, Caio, Vergílio e o delegado titular Celso Olindo, da equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu, com o policial Elizeu de Itatinga, realizaram uma operação que terminou na apreensão de duas armas ilícitas.

A operação foi desencadeada quando os policiais especializados cumpriam mandado de prisão expedido pela Justiça contra um cidadão chamado Fernando de Camargo Ribeiro, de 29 anos, apontado como co-autor de um assalto ? mão armada contra a loja Visótica, na região central de Itatinga,

Ribeiro foi localizado na casa de sua namorada e em seu poder havia dois revólveres calibre 38 municiados, com as respectivas numerações de fabricação adulteradas (raspadas). Ao receber voz de prisão, o acusado não reagiu e foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu. Além do crime de assalto, o indiciado também irá responder por crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as investigações realizadas pela polícia investigativa, esse assalto em Itatinga contou com a participação de quatro marginais e três deles já estão presos. Segundo a polícia o marginal remanescente desse crime está identificado. Trata-se de Wesley dos Santos Delego. “Acreditamos que nos próximos dias ele também deverá ser preso”, previu o policial Marcos.