DIG, PM e GCM identificam assaltantes de malote

Já estão com a prisão temporária decretada, mas não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar a conclusão do trabalho investigativo, os dois acusados de terem participado em dezembro do ano passado de um assalto a malote contra um casal contendo R$ 40 mil que iriam ser depositados na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na Rua Coronel José Vitoriano Villas Boas, região central da Cidade. O malote com o dinheiro era de um posto de gasolina.

Também são eles os principais suspeitos de terem cometido um roubo tentado contra uma empresária na Rua Dr. Costa Leite, flagrados por uma câmara de segurança de uma pizzaria, na região central da Cidade, além de outros crimes de roubo que ainda estão em fase de esclarecimento.

O trabalho foi elaborado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM)e Policia Militar (PM), que observaram as imagens gravadas que apontaram ação dos criminosos e suas características físicas, que coincidem com as dos dois principais suspeitos.

“Nós capturamos um dos suspeitos e o outro deverá ser preso nas próximas horas. Este último também é conhecido em São Manuel e foi naquela Cidade que encontramos a sacola de lona onde estava o dinheiro do malote do posto de gasolina”, coloca o delegado Geraldo Franco Pires. “Mas não temos dúvidas quanto a participação dos dois nos crimes”, complementou a autoridade policial civil.