DIG investiga execução de mulher com três tiros na nuca

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, através da equipe do delegado Geraldo Franco Pires (foto) está trabalhando para esclarecer a um caso de assassinato com requintes de crueldade cometido contra uma mulher de 37 anos chamada Patrícia Aparecida Nogueira, que mora em Santa Maria da Serra e tinha três filhos.

Embora o crime tenha ocorrido no dia 4 de setembro último, somente nesta quarta-feira , dia 9, ele foi divulgado à imprensa. Patrícia, que estava desempregada, foi encontrada por populares nas primeiras horas da manhã. Ela estava nua e com três tiros na nuca, jogada em uma vala na estrada do Bairro Barreiro Rico, zona rural de Pardinho.

O setor investigativo está ouvindo testemunhas que conheciam a vítima e familiares para fazer um levantamento e descobrir com que ela andava e com quem esteve nas horas em que antecederam o crime. Outra suspeita levantada pela investigação é que mulher teria sido assassinada em outro local e seu corpo “desovado”  naquela estrada rural para dificultar o trabalho policial. Autor (ou autores), assim como os motivos desse crime estão sendo apurados, mas nada ainda foi confirmado, estando ainda no rol das hipóteses.