DIG investiga assalto contra loja na Avenida Dom Lúcio

Dupla de marginais, ambos de capacetes, invadiu a loja, que já estava em final  de expediente,  e tomou o proprietário de refém, sendo este amarrado, amordaçado e trancado no escritório

 

Comerciante proprietário de uma loja de suplementos alimentares que funciona na Avenida Dom Lúcio, bem próximo a praça da igreja São José, região central da cidade, passou por momentos de tensão e medo no final da tarde deste sábado em poder de dois marginais que invadiram seu estabelecimento comercial para cometer um roubo à mão armada.

De acordo com o que está descrito no Registro Digital de Ocorrência (RDO) a dupla de marginais, ambos de capacetes, invadiu a loja, que já estava em final  de expediente, e tomou o proprietário de refém, sendo a vítima amarrada, amordaçada e trancada no escritório, e os  marginais subtraíram vários produtos da loja.

Ainda de acordo com RDO a polícia foi acionada somente depois que a esposa do comerciante foi até a loja preocupada com o marido que não atendia o telefone fixo do estabelecimento comercial, nem o celular e encontrou o marido preso no escritório. Não consta no RDO o montante de produtos levados e o prejuízo financeiro que o comerciante teve.

Homens da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local e efetuaram patrulhamento pelas imediações do crime, mas não encontraram nenhuma pista dos marginais e o caso foi encaminhado para a equipe especializada em esclarecimento de furtos e roubos da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).