DIG investiga assalto a transeunte na Cohab I

Vítima relata que caminhava pela Avenida Mário Barbieris quando foi abordada pelo ladrão que, simulando estar armado anunciou o assalto levando seu telefone celular

 

Atendendo solicitação  feita através do telefone 190, a Polícia Militar (PM) compareceu na Avenida Mário Barbieris, região da Cohab I, nas proximidades da  Praça da Juventude, onde uma mulher de 26 anos foi vítima de um assalto cometido por um marginal desconhecido.

A vítima relata que caminhava pela avenida quando foi abordada pelo ladrão que, simulando estar com uma arma na cintura, anunciou o assalto pedindo que ela lhe entregasse o aparelho de telefone celular. Temendo ser agredida a mulher não titubeou e obedeceu ao marginal que apanhou o aparelho e fugiu sentido Centro. Com as chegada da viatura ela passou as características físicas do assaltante, assim como suas vestes.

Patrulhamento foi realizado pelas imediações do roubo, mas o assaltante não foi localizado e o crime acabou registrado no Plantão Permanente pelo delegado Marcelino Aparecido Ferreira para que  seja investigado pelos policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).