DIG identifica criminoso que espancou casal de idosos

Ederson de Oliveira Ribeiro, de 18 anos de idade, natural de Conchas, onde está sendo investigado por alguns crimes de furto é apontado pela equipe de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) como um dos autores do espancamento contra um casal de idosos na madrugada do último domingo (02).

O crime registrado em Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Geraldo Franco Pires (foto) como lesão corporal dolosa, foi atendido pelos policiais militares sargento Souza e soldado Edvaldo e aconteceu na Rua Carlos Rodrigues de Mello, nº 80 – Distrito de Pirambóia, Município de Anhembi. Saíram-se vítimas um casal de idosos: ele (R.M.A.) com 76 anos ele (N.F.A.) de 70 anos de idade, respectivamente, que moram sozinhos na casa.

Consta no BO que ambos foram rendidos por marginais não identificados, que invadiram a casa com a intenção de praticar um roubo. Entretanto, os marginais acabaram agredindo violentamente o casal e fugiram, não sendo registrado em BO se eles levaram algum objeto.

Os filhos desse casal foram avisados e os idosos foram atendidos pela equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que os encaminhou ao Pronto Socorro (PS) da Unesp de Botucatu. O homem, em razão da gravidade dos ferimentos teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece até hoje. A mulher também foi internada, mas já recebeu alta e traz consigo as marcas dos ferimentos que sofreu. Os policiais, agora, estão no encalço deste cidadão que foi identificado como um dos autores do crime.