DIG identifica acusado de furtos na Vila dos Lavradores

Fotos: Valéria Cuter

Por intermédio do trabalho desenvolvido pelos investigadores Caio e Virgílio, a Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificou um rapaz apontado como autor de, pelo menos, dois furtos cometidos nos últimos dias (lojas de doces e roupas) que ficam na Rua Floriano Simões, na Vila dos Lavradores, registrados em Boletim de Ocorrência (BO) nos dias 7 e 11 de maio.

Através de cruzamento de dados levantados durante a investigação os policiais chegaram até o principal suspeito na tarde desta segunda-feira (13) que estava dormindo em uma casa na Rua Angelin Foglia. Embora não tenha sido preso em razão de não estar caracterizado o flagrante, o indiciado confessou ser ele o autor dos furtos contra as lojas. Seu nome é Rogério Aparecido Julião, de 25 anos, que já tem passagens por tráfico de entorpecentes e permaneceu preso por quatro meses.

Embora não tenha confessado, Julião pode estar envolvido em outros casos de furtos cometidos naquela região da Cidade. “O trabalho investigativo não para, pois existem indícios de outros delitos”, destacou Caio. “O importante é que os dois casos foram esclarecidos”, completou Virgílio.