DIG está no encalço de dupla que fez família de refém

A delegada Rose Mary Ribeiro Dias (foto), registrou no Plantão Permanente a um caso de roubo à mão armada na noite desta quarta-feira (28) que está sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que tem como delegado titular, Celso Olindo.

Tudo começou quando os policiais militares cabo Paiva e soldado Claudemir se deslocaram até uma rua no Jardim Paraíso, onde conforme declarações da vitima, dois indivíduos armados de faca, adentraram em sua residência, aproveitando-se quando o portão eletrônico estava sendo fechado e anunciaram o roubo.

Um dos marginais permaneceu no interior da residência junto com sua esposa e filho, enquanto o outro individuo acompanhou o homem de 50 anos ao Supermercado Central para sacar certa quantia em dinheiro (não revelada) do caixa eletrônico.

Após consumar o crime eles retornaram como a vítima até a casa e fugiram levando jóias, relógios, cartões, diversos documentos pessoais e um veículo GM Vectra que horas depois foi encontrado no distrito de Rubião Junior.