DIG está no encalço da dupla que assaltou empresa

“Já temos pistas dos suspeitos do crime e acreditamos que a qualquer momento eles poderão ser presos”. Foi o comentário do delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Celso Olindo (foto), referindo-se ao assalto ? mão armada cometida no início da tarde desta terça-feira (22), na Rua Papoula, Jardim Bom Pastor, tendo como vítima a empresa HRP Promoções Artísticas.

O funcionário da empresa chamado José Aparecido, informou aos policiais militares Paiva e Foglia, que foi fazer uma retirada do banco e quando estava retornando ? empresa foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos, ambos de boné, camisas escuras, de cor branca, estatura mediana, um deles armado com uma arma de fogo (tipo pistola), cor preta.

Ele foi abordado defronte a firma e estava chegando com o veículo Fiat/Doblô, placa DZY-2820, cor preta, ano 2008, anunciaram o assalto e roubaram R$ 15.000,00 em dinheiro e em seguida fugiram, com o referido veículo, sentido a rodovia Domingos Sartori.

Posteriormente, os policiais militares ao realizarem buscas na tentativa de localizar os autores do assalto contra a empresa, localizaram o veículo abandonado duas quadras, próximo do local do crime, mas os autores não foram encontrados e continuam sendo procurados.

O delegado que está no comando das investigações revelou que a hipótese mais provável é que o funcionário foi seguido até a agência bancária e os marginais se aproveitaram quando vítima descia do carro para retornar ? empresa. A ação dos marginais foi gravada pelo sistema de segurança da empresa e isso deverá ajudar a polícia investigativa na elucidação desse assalto.