DIG e GCM recuperam produtos furtados em creche

Na tarde desta terça-feira (25) os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Caio e Vergílio com apoio dos guardas civis municipais Pichinin, Rezende e Dias do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) realizaram diligências na região do Jardim Santa Elisa.

Nesse local, segundo denúncias recebidas, o indivíduo que furtou a creche daquele bairro estaria numa residência com os produtos, porém os policiais não localizaram o alvo da denúncia, mas foram recepcionados pelo filho do indivíduo e a cunhada dele. Na ação foram apreendidos vários produtos de procedência duvidosa, inclusive alguns já confirmados pela direção da creche como sendo daquela instituição e teriam sidos furtados no último final de semana.

Ainda foi localizado um monitor de computador com uma placa de identificação de patrimônio de um hospital e foi localizado um revólver calibre 32, de cinco polegadas, desmuniciado. Os nomes dos envolvidos mantém-se em sigilo, já que as investigações estão em andamento e os envolvidos ainda não foram detidos.