Desinteligência entre familiares termina em danos

Atendendo solicitação via 199, a guarnição, formada pelos guardas municipais Celso e Dias, compareceu no local Rua Independência, na Vila Jardim, a fim de averiguar uma desinteligência entre familiares. Em contato com as partes envolvidas os agentes foram informados que todos se desentenderam por motivos banais, agrediram-se mutuamente, bem como, dois dos envolvidos danificaram móveis da residência e um veículo, o qual foi golpeado com uma ripa de madeira e um pedregulho de construção.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados, juntamente com os objetos danificados, até o Plantão Policial onde o delegado Geraldo Franco Pires, tomou ciência e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza dano, ouviu as partes, apreendeu os objetos danificados e solicitou perícia no automóvel.

Já em outra operação da GCM, o inspetor Paes e agente Batista, compareceram na Rua José Antônio Leite, Jardim Aeroporto, para atendimento de uma briga entre irmãos. Foi constatado que as partes, após discutirem, se agrediram mutuamente. Um dos envolvidos veio a causar dano no veículo do seu irmão, quebrando os vidros dianteiro e traseiro. Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente onde aconteceu a confecção do BO.