Desempregado é preso com maconha e crack na Vila Ema

O desempregado Aurélio Ananias Cyntra Pereira, de 23 anos de idade, foi preso em flagrante na noite deste sábado (12) na Rua Vicente Fernandes Pereira, região da Vila Ema, nas proximidades da antiga estação da Ferrovia Paulista Sociedade Anônima (Fepasa), numa ação desenvolvida pelos policiais militares cabo Silas e soldado Doriguel.

Durante patrulhamento de rotina pelo local os policiais avistaram Pereira que empreendeu a fuga ao perceber a chegada da viatura adentrando ? sua residência, mas foi perseguido e detido para averiguação. Com ele, segundo o relatório policial, havia um tubo plástico de cor verde, dentro de um saquinho plástico que continha 07 porções de maconha, uma pedra de crack, um “tablete” pequeno de maconha (34 gramas) e R$ 45,75, em dinheiro. Dentro da casa ainda foi localizado duas bases para alimentação de rádios que foram aprendidos para averiguação da origem.

Depois de dar voz de prisão, Silas e Doriguel fizeram o encaminhamento de Pereira ao Plantão Permanente onde o delegado Geraldo Franco Pires reiterou a prisão já dada pela PM, confeccionando o Boletim de Ocorrência (BO) de tráfico de entorpecentes e o auto de exibição e apreensão da droga, recolhendo o acusado ? Cadeia Pública local.