Depois de fuga carro é abandonado em via pública

Proprietária foi acionada no local e alegou que seu filho de 26 anos usuário de entorpecente, provavelmente, seria o condutor daquele carro e teria pegado o veículo sem a sua autorização

 

Executando o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo nesta quinta-feira, os guardas  municipais De Santi e Jayme, acabaram localizando um veículo abandonado em uma rua do Residencial Arlindo Durant. A particularidade é que minutos antes o condutor não identificado empreendeu fuga ao avistar a viatura da GCM.

O carro estava trancado e a proprietária foi acionada para comparecer ao local.  Ela alegou que seu filho de 26 anos usuário de entorpecente, provavelmente, seria o condutor daquele carro e teria pegado o veículo sem a sua autorização. A mulher providenciou o guincho e recolheu o automóvel deixando na casa de um parente.

 

Adolescente em moto

Ainda nesta quinta-feira uma operação conjunta foi realizada pelas forças de segurança formada pelos  guardas municipais Camargo e Ronaldo do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom) e Polícia Militar (PM) com os cabos Fabiana e Oliveira, na região do Jardim Brasil.

Na ação foi localizado um adolescente com uma motocicleta totalmente irregular. O fato aconteceu após denúncia de que a referida moto seria produto de furto, mas tinha apenas restrições administrativas. Diante dos fatos a motocicleta foi guinchada junto ao pátio de recolhimento de veículos e o adolescente liberado.