Denúncia faz PM recuperar produtos de furtos e roubos

Uma denúncia anônima fez com que a Polícia Militar  (PM) recuperasse vários produtos que seriam oriundos de crimes de roubos e furtos cometidos na Cidade. Todos os produtos estavam no interior de um veículo VW Gol com quatro pessoas que conseguiram fugir para um matagal nas imediações do Bairro Demétria, abandonando o carro em uma estrada de terra chamada Maria Helena Timóteo Monteferrante.

Tudo começou quando os policiais receberam a informação de que um grupo de pessoas que mora na região da Vila Ferroviária em local conhecido como “Barroca”,  estariam em um veículo Gol e haviam planejado um roubo contra o Bairro Demétria. Em patrulhamento os policiais interceptaram o veículo denunciado na entrada do bairro, mas eles conseguiram escapar do cerco policial.  Entretanto, os quatro homens que estavam no carro já teriam sido identificados e estão sendo procurados.

No interior desse carro que ficou apreendido havia três bolsas, 19 pares de sapatos femininos, um micro systen, um televisor de 40 polegadas, produtos de informática e eletrodomésticos diversos, DVDs variados, jóias e semi-jóias. Todos os produtos estão sendo periciados para que se conheça a origem de cada um e a PM realizou patrulhamento pelo bairro onde os foragidos residem.