Dentista morre atropelado durante caminhada religiosa na Rondon em Botucatu

 

rodrigo-santosA polícia registrou um caso de atropelamento fatal no início da madrugada de domingo na rodovia Marechal Rondon em Botucatu. O acidente aconteceu durante a caminhada de um grupo de católicos de Bofete, que estavam a caminho de Botucatu para um evento do TLC, movimento católico de Botucatu.

Rodrigo Santos, que iria completar 31 anos no próximo dia 17, foi atropelado perto do quilômetro 245, já no município de Botucatu, por um carro que estava com os faróis apagados. O motorista fugiu do local do acidente e não foi identificado. Uma outra moça que estava na caminhada também foi atingida mas não corre risco de morte.

A polícia fez buscas para encontrar o veículo, porém, até o momento ainda não foi encontrado. Rodrigo é da cidade de Bofete, onde atuava como dentista. No pagina pessoal do Facebook, inúmeras manifestações de pesar foram postadas por parentes e amigos. O corpo será velado em Bofete e o enterro está previsto para as 9 horas da manhã de segunda-feira, 05, no cemitério da cidade.

(foto: facebook)