DDM investiga estupro contra menina de 14 anos

Simone Alves Firmino Tuono (foto), delegada titular da Delegada de Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu, está trabalhando em um inquérito policial para detectar o que de verdade existe em uma denúncia de estupro cometido por um homem de 32 anos contra uma adolescente de 14 anos, que teria sido cometido na tarde desta sexta-feira (7).  Por motivos óbvios, os envolvidos nesta ocorrência terão os nomes mantidos em sigilo até que o caso seja elucidado.

Consta que esta menina ao sair da escola foi abordada pelo acusado, a quem conhecia,  e este a teria forçado a entrar em seu veículo. Depois de trafegar por alguns minutos o homem parou o carro e teria abusado sexualmente da menina. Após consumar o crime deixou a vítima nas imediações da Cohab I.

Ao chegar em casa ela narrou o abuso sofrido à sua mãe que acionou a Polícia Militar (PM) para que fosse conduzida à DDM e detalhasse a história à delegada, assim como dar maiores informações sobre o suposto criminoso. A menina também passou pelo exame de corpo de delito para a constatação do abuso.

 

Foto: Valéria Cuter