DDM investiga estupro contra menina de 12 anos

A equipe especializada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que tem Simone Alves Firmino Tuono (foto) como delegada titular, está investigando a uma denúncia de estupro que teria sido cometido contra uma menina de 12 anos de idade, na região do Bairro Alto. O nome do envolvido nessa ocorrência não será divulgado até que o caso seja solucionado.

Consta que uma menina de 12 anos e um amigo de 11 foram até a casa de uma terceira criança para brincar e recebidos por um homem que pediu que entrassem. No interior da casa ele levou o menino a um quarto para que ficasse no computador e a menina para outro quarto, trancando a porta.

Ele, então, teria dito sua intenção para a menina,  mas quando tentou tirar o seu short ela começou a gritar e chorar. Com receio dos vizinhos ele desistiu do ato e liberou as duas crianças. O fato ocorreu no sábado, mas somente na tarde de domingo é que a menina resolveu revelar o que havia acontecido à sua mãe que procurou o Plantão Permanente e registrou no Boletim de Ocorrência (BO). O acusado por esse estupro  também responde processo por assassinato.