DDM investiga estupro cometido na Fazenda Lageado

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está trabalhando para elucidar a um caso de estupro cometido contra uma jovem de 21 anos que estava fazendo caminhada pela Fazenda Lageado, no final da tarde de quinta-feira. Estiveram no local do crime colhendo dados os policiais militares cabos Rosa e Modesto e encaminharam o caso à delegada Simone Alves Firmino Tuono.

A mulher relatou que estava caminhando como de costume pela rua principal da Fazenda Lageado, quando foi abordada por um individuo desconhecido que de posse de uma faca anunciou o assalto pedindo R$ 600,00 para pagar suas dividas com drogas.  Esse local onde a vítima foi abordada  é bastante frequentado para prática de corrida e caminhada principalmente pelas manhãs e aos finais de tarde.

Enquanto desenrolava a conversa o marginal  foi conduzindo a vitima para o final da via principal onde passaram uma porteira e pegaram uma estrada de terra que termina em um ribeirão onde o autor vendou a vitima e amarrou seus punhos para trás, abaixando seu short e a violentado.

Após o ato teria dito à mulher para sair do local e evadiu-se. Segundo a vítima, a ação criminosa durou cerca de 40 minutos e as características físicas do criminoso foram apresentadas à delegacia.  A vítima também passou por atendimento médico no Hospital das Clínicas (HC).