DDM investiga caso de estupro contra adolescente de 13 anos

A equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu está investigando a uma denúncia de estupro de vulnerável, que teria sido cometido contra uma adolescente de 13 anos de idade na Rua Humberto Milanesi Júnior, região do Jardim Paraíso II.

O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM) e registrado no Plantão Permanente da Polícia Civil. A acusação é contra o padrasto de 51 anos de idade, que nega ter mantido relações sexuais com a menina, mas reconhece que teria trocado carícias com ela. Ele compareceu na delegacia, prestou seu depoimento e acabou liberado, já que não houve flagrante.

Dados contidos no Boletim de Ocorrência (BO) revelam que a mãe da menina descobriu que a filha sofria os abusos depois que a menina reclamou de inchaço na região genital e revelou que o padrasto vem abusando sexualmente dela desde o início deste ano.

Na tarde desta segunda-feira (21) a vítima passou por exame de corpo de delito e o resultado deverá ser encaminhado ? Delegacia da Mulher nas próximas horas. Caso seja confirmado o abuso sexual, o acusado do crime poderá ter a prisão decretada e ser recolhido ? Cadeia Pública de Porangaba onde estão os presos da região que cometeram crimes contras os costumes.