DDM identifica estuprador de mulher na Cohab I

Foto: Valéria Cuter

A equipe investigativa da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) comandada pela delegada Simone Tuono identificou o rapaz que na noite de terça-feira da semana passada (10), por volta das 23 horas, foi autor de um crime de estupro cometido contra uma garota de 21 anos, na Avenida Mário Barbiéris, região da Cohab I. O nome do acusado é Fabiano Santos Camargo, de 34 anos de idade, que está sendo procurado pela Justiça.

“Desde que o crime foi cometido nossa equipe se empenhou em buscar a identificação do criminoso ouvindo testemunhas e seguindo pistas até chegarmos ao Fabiano que foi reconhecido pela vítima. Como não tivemos mais dúvidas, pedimos a sua prisão que foi acatada pelo juiz titular da 2ª Vara Criminal da Comarca, Marcus Vinícius Bachiega, e acredito que agora sua prisão é uma questão de tempo”, previu a delegada.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado no Plantão Permanente no dia dos fatos que essa mulher caminhava pela citada via e um rapaz que estava em uma bicicleta a abordou, agarrando-a pelo pescoço. Proferindo ameaças e palavras de baixo calão, ele obrigou a mulher a entrar em um matagal onde o crime de estupro foi consumado. Após o estupro o marginal fugiu e a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Com as características e os trajes do estuprador passadas pela vítima, feito patrulhamento pelas imediações do crime, mas ele não foi localizado. A mulher foi encaminhada ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde passou por exame de corpo de delito. Como o marginal não agiu encapuzado sua identificação foi facilitada pelo trabalho investigativo.