Crianças de 6, 9 e 12 anos são flagradas em furto

Atendendo solicitação feita via 199 (foto) à guarnição formada pelos guardas municipais Da Silva e Amâncio se deslocou até a Rua Francisco José Soares, na Vila São Luiz onde o solicitante informou que algumas crianças haviam furtado fios de cobre da sua residência.

No local o solicitante informou o local onde as crianças estariam e a guarnição entrevistou as crianças (6, 9 e 12 anos) que informaram que pularam o murro e pegaram os referidos fios e de pronto mostraram o que haviam furtado. Diante dos fatos foi solicitado os responsáveis legais pelos mesmos sendo que um deles não foi encontrado, então os guardas solicitaram a presença do Conselho Tutelar que compareceu representado pela senhora Luciana.

Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial Permanente onde o delegado Antenor de Jesus Zeque, após tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza ato infracional/furto, devolvendo o material ao proprietário e liberou as partes com o compromisso de as crianças serem apresentadas ao representante do Ministério Público da Infância e Juventude assim que solicitados.