Criança de 5 anos de idade morre afogada em piscina

Foto – Divulgação

Menina estava brincando na parte rasa com profundidade de 30 centímetros com outras crianças e por motivos que ainda não foram esclarecidos teria ido para a parte mais funda e se afogado

 

Uma ocorrência com morte trágica foi registrada pelas polícias militar e civil por volta das 21 horas deste domingo em uma residência na Rua Chico Brás, região do Jardim Brasil. No local uma menina de 5 anos de idade chamada Fabiane Cardoso de Oliveira, morreu afogada na piscina.

Segundo aponta o Registro Digital de Ocorrência (RDO), essa menina estava brincando na parte rasa da piscina com profundidade de 30 centímetros com outras crianças. Por motivos que ainda não foram esclarecidos  teria ido para a parte mais funda e acabou se afogando.

Embora os socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tenham sidos acionados e feito todos os procedimentos necessários, a criança não resistiu e veio a falecer. A mãe da criança, bastante traumatizada com a tragédia que se abateu na família, prestou seu depoimento e o caso  está sob investigação.