Criança de 07 anos quebra dois pés em escada rolante

Ainda não foram identificadas as causas que levaram uma criança de  07 anos de idade, sofrer um grave acidente na escada rolante, no segundo andar da Loja Torra Torra, que fica na Rua Amando de Barros, região central de Botucatu.

A menina que estava na loja com sua mãe acabou, por razões desconhecidas,  prendendo as pernas na escada rolante sendo necessária  a atuação do Corpo de Bombeiros para socorrer a menina com a utilização um alicate de pressão, comumente usado  para “rasgar”  latarias de veículos acidentados. A criança quebrou os dois pés e teve fratura exposta em uma das pernas.

A operação da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com os policiais Milanesi, Camilo, Bill, Martins e Cotrin, assim como o drama da criança que durou vários minutos, foi acompanhado por várias pessoas que estavam na loja. A menina foi conduzida ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), onde permaneceu internada.

Como não podia deixar de ser a escada rolante teve que ser interditada para uma avaliação e o caso encaminhado para a 1 º Central de Polícia Judiciária onde o inquérito policial foi aberto para apuração do caso. A loja não se manifestou sobre o acidente.