Corpo de mulher em decomposição é localizado na região da Vila Maria

O corpo de uma mulher identificada como Terezinha Garcia Martinez, de 76 anos de idade, já em estado de decomposição foi localizada pelos policiais militares Márcio e De Souza, na Rua Pedro de Barros Filho nº 93, Jardim Dona Nicota, em frente a viela Alcides Burzaca, nas proximidades da entrada da Vila Maria.

Segundo apurou os policiais, o corpo foi localizado por um jardineiro que, regularmente faz limpeza para a mulher. Ela estava caída no jardim ao lado do muro que faz divisa com a casa vizinha. Pela situação do corpo estima-se que a mulher tenha morrido a cerca de uma semana e como não havia marcas aparentes de violência ou arrombamento na casa, a hipótese mais provável é que tenha sido vítima de uma morte fulminante.

“Não podemos adiantar nada, pois temos que esperar o laudo da necropsia que irá nos revelar os motivos que levaram esta mulher ao óbito. Isso deve acontecer nas próximas horas. Aparentemente, foi morte natural, mas não podemos afirmar isso agora”, comentou o delegado Marcelo Lanhoso de Lima, que está respondendo interinamente pelo 4º Distrito Policial (DP).

Parentes da vítima que estiveram no local alegaram que a mulher morava sozinha na casa e era muito reservada. “Ela quase não saia, nem tinha muita ligação com os vizinhos. Por isso é que o corpo demorou a ser encontrado. Só temos a lamentar”, disse um sobrinho que pediu para não ter seu nome divulgado.

Fotos: Jornal Acontece Botucatu