Confraternização da GCM é feita em grande estilo

Fotos: Danilo Ramos

?

A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou neste final de semana em clima de muita descontração o jantar de confraternização de fim de ano, contando com seu contingente de agentes e várias autoridade municipais, como o prefeito João Cury Neto, o presidente da Câmara Municipal, Ednei Carreira e o secretário de Segurança Pública e Direitos Humanos, delegado Adjair de Campos. O encontro foi organizado pela agente Stamponi.

”Este é um momento muito especial, pois na correria do nosso dia a dia é muito difícil reunir os agentes. Só posso agradecer o empenho de todos na busca de dar maior segurança ? população, fazendo a GCM ser o que é hoje, tendo credibilidade e confiança perante a população. Isso só foi possível em razão do empenho de cada um, indistintamente. Este ano foi muito bom e acreditamos que o ano que vem será melhor ainda”, destacou o comandante Sérgio Luiz Bavia.

Adjair de Campos, em seu pronunciamento não deixou de enfocar a parceria da Guarda Municipal com as polícias Civil e Militar. “Foi através dessa parceria que a cidade vem sem mantendo? há cinco anos entre as cinco cidades mais seguras do Estado de São Paulo, com participação efetiva da nossa Guarda. Isso é decorrente do engajamento de todos na luta contra o crime e motivo de orgulho para todos nós. Mas não podemos deixar de citar que isso só foi possível em razão dos investimentos feitos pelo Poder Executivo, na aquisição de equipamentos e viaturas”, disse Campos.

O prefeito João Cury Neto destacou a importância da Guarda Municipal para o município atuando em diferentes áreas. “A Guarda ao longo dos últimos anos teve uma evolução muito grande e se tornou imprescindível para a cidade, tanto na repressão e combate ao crime como na? área social, onde? desenvolve diversificados programas, principalmente, nas escolas.? Então, todos os que fazem parte desta instituição, tem mesmo muito que comemorar”, frisou o prefeito.