Condutor de BMW importada é flagrado com cocaína

Durante o patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro, região central da cidade, os policiais militares cabos Américo e Vendrami e soldado Juliana, visualizaram um  veículo BMW importado, de cor prata, com placas de Tatuí, trafegando na contramão de direção. O carro foi interceptado ao converter pela Rua General Telles.

Com o condutor desse carro (J.O.S.) que levava duas adolescentes como passageiras, foi localizado em seu bolso da bermuda um pino contendo cocaína. Questionado sobre as duas menores, que se encontravam com ele no veículo, a principio o averiguado declarou serem suas sobrinhas, porém elas negaram o parentesco, tendo então o indiciado confessado que ambas foram pegas em Itatinga para darem uma volta.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas ao Plantão Permanente e apresentadas ao delegado Paulo Buchignani, que após tomar ciência dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de porte de entorpecente. As menores foram entregues ao Conselho Tutelar para as demais providências.