Condutor bate carro com material suspeito de receptação

Os policiais militares tenente Borgatto, sargento Domingos, cabo Carlos Alberto e soldado Tuono, da equipe de Força Tática, realizaram a um flagrante de receptação em patrulhamento pela  Avenida Ítalo Bacchi, no Jardim Aeroporto, nas proximidades do Hospital Psiquiátrico “Cantídio de Moura Campos”.

Os policiais realizaram patrulhamento por aquela região do Município quando perceberam que o condutor  de um veículo VW Gol levando dois passageiros empreendeu fuga em alta velocidade quando avistou a viatura. Entretanto, durante a fuga ele perdeu o controle de direção do veículo e bateu frontalmente contra um poste. Apesar do impacto da colisão nenhum dos três sofreu ferimentos graves.

Ao fazer vistoria no carro os policiais detectaram que havia cinco baterias de uso exclusivo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para torre de celular. O condutor do veículo que não teve o nome divulgado, já que o caso está sob investigação, alegou que havia comprado as baterias a um preço de R$ 100,00 cada uma. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil como suspeita de crime de furto seguido de receptação.