Condenado por tráfico é preso em ação da Polícia Militar

Foi com um trabalho desenvolvido pela Polícia Militar (PM) com a equipe da Força Tática formada pelo sargento Leonardo e cabos Carlos Alberto e Cardoso que um cidadão chamado Luiz Henrique dos Santos Moraes, de 23 anos de idade, conhecido como Bocão, foi preso na Rua Alfredo Cardinalli,  no Jardim Cristina.

Em patrulhamento de rotina os policiais militares se depararam com Moraes no quintal da residência e como já era conhecido nos meios policiais optaram por uma abordagem de rotina. Através de pesquisa pela Companhia de Processamento de Dados do Estado  (Prodesp) constatou-se que o mesmo encontrava-se procurado pela Justiça, com mandado expedido por infringir o artigo 33 de Lei de Tráfico de Entorpecentes.

Após ser conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Geraldo Franco Pires, o procurado foi recolhido, temporariamente, à Cadeia (transitória) de Itatinga e, oportunamente, deverá ser transferido a um dos presídios do Estado.