Condenado por tráfico causa acidente no centro

Ao atender a um caso de acidente de trânsito pela Rua Visconde Rio Branco em frente a Igreja de São Benedito, região central da Cidade, os policiais militares cabo Rafael e soldado Moreno, efetuaram a prisão de Salvador Galeano, de 42 anos de idade, que constava como procurado da Justiça por crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal), com uma pena de 10 anos de reclusão a cumprir.

Esse cidadão trafegava pela citada rua com um automóvel Monza, com placas de Igaraçu de Tietê, quando veio bater contra um Ford Focus que estava devidamente estacionado. Ao chegar no local os policiais detectaram que Galeano estava em visível estado de  embriaguês e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), recebendo imediata voz de prisão. 

Inicialmente Galeano tentou ludibriar os policiais fornecendo um nome falso. Entretanto, com a ajuda de populares que estavam presenciando a ocorrência foi descoberto seu nome verdadeiro assim como a pendência com a Justiça. Ele foi encaminhado ao Plantão Permanente onde o delegado Antenor de Jesus Zeque, fez seu encaminhamento à cadeia Pública de Itatinga.