Condenado por roubo é preso por furto de skate

Na madrugada desta quinta-feira (20) por volta das 4 horas, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada através do telefone 199, onde segundo as informações recebidas, o vigia de um posto de combustíveis situado na Avenida Rafael Laurindo, teria presenciado um individuo furtando um skate do interior do banheiro do referido estabelecimento comercial.

Os agentes Santo e Castilho, com apoio do inspetor Barcaça e GCM André deslocaram-se até o local e colheram todas as características do meliante, além do sentido que havia tomado, procedendo o patrulhamento. Na antiga estação da Ferrovia Paulista Sociedade Anônima (Fepasa) os agentes localizaram o cidadão com o objeto do crime. Seu nome é Wesler Alan Gonçalves, de 33 anos.

Questionado sobre os fatos ele acabou confessando que pediu no posto de combustíveis para utilizar o banheiro e resolveu furtar o skate. A curiosidade sobre esse caso é que esse cidadão havia saído da penitenciária 12 horas antes de cometer o furto, onde cumpriu quase 06 anos de pena por crime de roubo. Os GCM’s deram voz de prisão e o conduziram até o Plantão Permanente onde foi deliberada sua prisão e o recolhimento ? Cadeia Pública de Itatinga.