Condenado por roubo é preso no Jardim Aeroporto

As Forças de Segurança de Botucatu, composta pela Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil, mais precisamente a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deflagraram uma operação com o intuito de prender Dirceu de Oliveira Melo Filho, 23 anos de idade, conhecido como “Di”.

De acordo com informações anônimas recebidas, o paradeiro dele seria numa casa na região do Jardim Aeroporto, que estava sendo seu local de refugio. Realizado o cerco policial, que culminou na prisão do indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática de roubo ? mão armada com uma pena de 05 anos e 06 meses de reclusão e 13 dias-multa, a cumprir em regime, inicialmente, fechado.

Depois do Boletim de Ocorrência ser confeccionado pelo delegado Celso Olindo, o condenado procurado foi recolhido junto ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar e está aguardando determinação para ser transferido para uma penitenciária paulista para cumprir a pena que lhe foi imposta pela Justiça.