Condenado por crime de tráfico é preso pela Força Tática

Por volta das 19 horas desta terça-feira (8), a equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM), sob o comando do sargento Doni, juntamente com os soldados Edilton e Fernando, efetuou a prisão de um individuo de nome Erivelton Luiz Benildes, de 25 anos de idade.

Os PMs executavam patrulhamento pela Rua Vicente Bertocci, região do Bairro da Boa Vista, quando realizaram a abordagem ao indiciado que despertou suspeita. Ao fazer o levantamento dos seus antecedentes criminais foi constatado que Benildes era foragido da Penitenciária II de Itapetininga (condenado por crime de tráfico de drogas).

Ele estava sendo procurado em razão de ter conseguido o benefício da saída temporária (conhecida como saidinha do dialeto carcerário) do Dia das Crianças, em outubro do mês passado, mas não cumpriu a determinação da direção da penitenciária sobre o dia e horário de seu retorno.

Conduzido ao Plantão Permanente, o condenado foi ouvido pela autoridade policial civil, antes de ser recolhido ? Cadeia Pública local, permanecendo ? disposição da Justiça para ser, oportunamente, escoltado de volta ? Itapetininga.