Condenado até o ano 2020 é preso em ação da Rocam

Esse cidadão despertou suspeitas já que mudou seu comportamento ao perceber as motos em patrulhamento e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado

 

Os policias militares da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam) com o cabo Borges e Coneglian e soldado  Lofiego fizeram a abordagem a um cidadão chamado Leandro Rosa da Silva, de 29 anos, na Rua João Passos, região central da cidade.

Esse cidadão despertou suspeita já que mudou seu comportamento ao perceber as motos em patrulhamento. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder do averiguado. Porém, ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais, via Companhia Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), os policiais  verificaram que tratava-se de um foragido da Justiça.

Esse cidadão tem condenação por crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico com uma pena a cumprir até o ano de 2020. Ele estava no presídio de Serra Azul e havia sido beneficiado com saida temporária (saidinha) de Natal/Ano Novo, mas não retornou no dia e hora determinados pela carceragem e entrou para o rol dos procurados. Foi apresentado ao Plantão Permanente da Polícia Civil para que Registro Digital de Ocorrência (RDO) fosse elaborado, antes que fosse conduzido à Cadeia  Pública  de Itatinga.