Comerciante é flagrado desmanchando carro furtado

Fotos: Luiz Fernando

Acionada via 190 a Policia Militar (PM) através dos soldados Emerson e Minici, com o apoio do sargento Paulo e soldados Luiz, Doriguel e Capeluppi se deslocou até uma residência na Rua Adolfo Lutz, na Vila São Benedito, onde flagrou o indiciado Marcelo Hilário de Souza, de 34 anos, desmanchando um veiculo Monza na cor bege, placas BRI-8988.

Consultando a origem desse carro, os policiais detectaram que ele havia sido furtado defronte a uma residência no dia 20 de março, na Rua Antonio Sanches, região da Vila Jardim. Os policiais surpreenderam Souza de posse de um esmeril iniciando o desmanche.

No momento da abordagem Souza alegou aos policiais que se tratava de um veículo adquirido em leilão, mas após a consulta através da numeração do chassi foi confirmado que era produto de furto. Também foram feitas diligências na casa do indiciado onde os policiais Doriguel e Luiz localizaram diversos produtos de natureza desconhecida que foram apreendidos.

Nesse mesmo local também foram encontrados outros veículos de procedência duvidosa. Todos os produtos foram recolhidos até o plantão da 1ª Central de Policia Judiciária, onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima fará o levantamento para verificar se são produtos ilícitos. Diante dos fatos apresentados, Marcelo Souza foi preso e permanece ? disposição da Justiça.