Colisão traseira mata um jovem na SP-255

O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã de sábado, 27; outras duas pessoas ficaram feridas

 

Uma colisão traseira entre dois caminhões resultou na morte de um jovem de 26 anos, ontem pela manhã, no quilômetro 235 da rodovia João Melão (SP-255), em Botucatu. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Avaré.

Conforme informações da Polícia Rodoviária de Botucatu, o acidente ocorreu por volta das 6h. Os dois caminhões transitavam no sentido Botucatu-Avaré. O motorista de um dos veículos, com placas de Engenheiro Coelho, em São Paulo, teria reduzido a velocidade para entrar em uma propriedade rural, momento em que o outro caminhão, com placas de Saquarema, no Rio de Janeiro, colidiu contra a sua traseira.

Com o impacto, o veículo com placas de Saquarema cruzou a pista e bateu em um barranco. Flavio Matos da Silva, 26 anos, que era passageiro desse caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do veículo teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Avaré pelo Corpo de Bombeiros. Outro passageiro desse caminhão ficou levemente ferido e também foi levado até a mesma unidade de saúde.

(Fonte: JC Net)