Colisão seguida de capotamento deixa feridos em frente ao bairro da Mina

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro após um acidente na tarde deste domingo, 20, na SP-191, Rodovia Geraldo Pereira de Barros. Um Honda Civic, que vinha de Piracicaba, colidiu com um Corsa Prata de Botucatu, que atravessou a pista para entrar no bairro da Mina.

No Civic estavam um homem, uma mulher e uma criança além de três cachorros que viajavam em caixas próprias para transporte. Ninguém saiu ferido. No Corsa estavam um homem, duas crianças e duas mulheres, que foram levadas ao HC da Unesp pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas sem gravidade.

O condutor do Corsa diz que estava desatento ao cruzar a via. Já o homem que conduzia o Honda Civic, morador de Piracicaba, disse que não teve tempo de frear. Com o impacto, o Corsa prata capotou, ficando completamente destruído. A Polícia ainda teve que evitar a aproximação de pessoas no veículo por vazamento de combustível.

Todos os envolvidos no acidente não quiseram dar declarações, bem como pediram para não ter seus nomes divulgados. No local estavam a Polícia Rodoviária, DER, além da Policia Militar que estava dando apoio.   

 

Fotos: Anderson França