Colisão entre ônibus e caminhão resulta em duas mortes

Norivaldo Lima Santana, de 44 anos, e Gislene da Silva Macedo, de 43, casal de Avaré morreu e outras 14 pessoas ficaram feridas em uma batida entre um ônibus e um caminhão na madrugada desta quinta-feira (30), no km 198 da SP-280 Rodovia Presidente Castelo Branco, em frente ao Posto Graal, município de Pardinho (SP). A filha do casal, de 10 anos de idade sofreu ferimentos na cabeça.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, um ônibus de turismo que ia de Avaré para São Paulo bateu na traseira da carreta com 16 passageiros. Duas morreram no local, cinco ficaram gravemente feridas e nove tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados para hospitais da região para serem medicados.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o ônibus é de uma empresa de Taquarituba e foi fretado por um grupo religioso de Avaré que iria a São Paulo visitar uma igreja na capital. Já o caminhão, com 40 toneladas de soja, saiu de Santa Catarina. Os veículos já foram retirados da pista e o trânsito segue normal no local.

Fonte e fotos: G1