Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Convívio em Botucatu

acidente-motos-convvivio (4)

acidente-motos-convvivio (6)Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira, 03, no Bairro Convívio, região da Cohab 1, em Botucatu. Segundo informações colhidas pela equipe do Acontece Botucatu no local do acidente, Bruno Soares Justo seguia em uma moto Honda CG Titan pela Rua Agenor Teixeira de Melo, e ao cruzar a avenida das Hortênsias, atingiu outra moto, uma Honda Twister, conduzida por Davi Costa dos Santos, que seguia pela avenida, que é preferencial.

Com o impacto da colisão os pilotos das duas motos foram arremessados ao chão. Davi ficou ferido gravemente. Segundo as primeiras informações, ele sofreu uma fratura exposta na perna e estava com sinais de traumatismo craniano e foi levado pelo SAMU até o pronto socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu.

Bruno Soares sofreu apenas um corte no nariz e passa bem. O Corpo de Bombeiros esteve no local, juntamente com a polícia Militar, que vai registrar o caso para que seja instaurado um inquérito na polícia Civil, que vai apurar as causas do acidente.

(Atualizada em 04/08/2016 às 12:53)