Colisão entre caminhões causa morte de jovem 20 anos

(Foto: Felipe Pugliese)

Por volta das 5h15 da manhã desta quarta-feira um jovem de 20 anos de idade, chamado Lucas Novaes LIma, que morava em Lençóis Paulista, perdeu a vida em um acidente no km 166 da SP-191 Rodovia Geraldo Pereira de Barros, nas proximidades da ponte do Rio Jaú (Tietê), Bairro Alvorada da Barra.

Aponta o relatório policial que o acidente envolveu dois caminhões: um Ford Cargo, com placas de Pirassununga, com um carregamento de carne bovina,  e um VW da Areia Rays de Botucatu. Por motivos que ainda não foram esclarecidos os caminhões que trafegavam em sentidos contrários colidiram lateralmente e tombaram no acostamento.

O passageiro do Cargo teve morte instantânea e o condutor teve fraturas. No caminhão VW também viajavam duas pessoas, que sofreram fraturas. Os três feridos foram conduzidos ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu para atendimento médico e não correm risco de morte.

Além da Polícia Militar Rodoviária estiveram no local do acidente dando assistência aos feridos o Corpo de Bombeiros e os socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Os nomes das pessoas que ficaram feridas no acidente não foram divulgados até o fechamento desta matéria.