Circuito de vídeo pode identificar assaltante de lotérica

O circuito de vídeo da Lotérica Trevo da Sorte, que funciona na Rua Major Matheus, nº 520, região da Vila dos Lavradores poderá ajudar a polícia a identificar o ladrão que na sexta-feira, invadiu aquele estabelecimento comercial para cometer um roubo ? mão armada.

Segundo o dono do estabelecimento, um indivíduo desconhecido, armado de um revólver entrou em sua lotérica, por volta das 11h30 da manhã de sábado, horário de grande fluxo de pessoas naquele local, anunciando o assalto, rendendo todos os funcionários e alguns clientes.

Passando pelos caixas o marginal apanhou certa quantia em dinheiro (não especificada pelo proprietário) e fugiu em direção ao Supermercado Jaú Serve. Esse cidadão trajava calça jeans, camiseta azul e boné. As imagens fornecidas ? polícia, mostram, claramente, a tranquilidade do marginal ao efetuar o assalto.

Ele entrou sozinho naquela lotérica com o rosto descoberto, possivelmente, desconhecendo que toda sua ação criminosa estava sendo gravada pelo circuito interno. Para os policiais civis que estão trabalhando no caso, a prisão desse elemento é uma questão de tempo.

O delegado Sérgio Castanheira, alegou que a polícia está empenhada em identificar o ladrão. “As investigações estão sendo feitas e estamos levantando dados que possam nos ajudar na identificação desse criminoso”, resumiu Castanheira sem entrar em maiores detalhes para não comprometer o trabalho investigativo que está sendo feito.