Cidadão tenta engolir droga para escapar do flagrante

A equipe Alpha da Polícia Militar (PM) de Botucatu com o tenente Newton e cabo Simonazzi,  realizando patrulhamento de rotina pelo cruzamento das ruas José Miguel Salomão com a Rafael Lopes, no Jardim Peabiru, realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Como acontece na maioria das vezes neste tipo de ação, os policiais visualizaram quando um cidadão identificado como Tinie Rodrigues dos Santos, de 21 anos, tentou fugir da abordagem para evitar o flagrante. Consta no relatório policial que ao perceber que iria ser capturado ele tentou engolir o entorpecente que trazia consigo (duas parangas de maconha), mas foi impedido.

Ainda descreve o relatório policial que  o indiciado revelou que estaria vendendo droga naquele ponto da cidade e  mostrado o local onde escondia o restante da droga, ou seja, outra paranga de maconha e 12 pinos de cocaína. Ainda foi apreendida uma nota de R$ 20,00. Com isso o rapaz  acabou enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.