Cidadão tem o carro roubado na garagem de sua casa

Ladrão abordou o morador e anunciou o assalto, mostrado um revólver que trazia sob a camisa e exigiu que lhe fosse dada a chave de ignição do carro

 

Um crime de roubo à mão armada foi registrado pelos policiais militares cabos Ramalho e César, na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h30, na Rua General Telles, região central da cidade, contra um cidadão que estava saindo da garagem de sua casa com seu Ford Fiesta.

Um ladrão desconhecido abordou o morador e anunciou o assalto, mostrado um revólver que trazia sob a camisa exigindo que lhe fosse dada a chave de ignição do carro. A vítima obedeceu sem reagir e o marginal  tomou o volante do veículo e arrancou em alta velocidade, entrando na contramão de direção pela Rua Moraes Barros

Entretanto, durante a fuga o marginal acabou perdendo o controle do veículo e bateu frontalmente contra o muro de uma residência. Ele abandou o carro que ficou destruído e fugiu a pé, deixando para trás um rastro de sangue, caracterizando que ele teria sofrido ferimentos com a colisão.

Viaturas da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM)  estiveram no local e após entrevistar a vítima do assalto para coletar dados do criminoso,  realizaram patrulhamento pelas imediações, mas o marginal não foi localizado e o caso foi registrado no Plantão Permanente e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para ser apurado.