Cidadão embriagado provoca acidente em rodovia

Forças de Segurança, com a Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM), atenderam a um caso de embriaguês ao volante que resultou em um acidente de transito no primeiro quilômetro da Rodovia Alcides Soares, envolvendo dois carros com placas de Botucatu: um Renault Sandero e um Ford Verona.

Aponta o relatório policial que o Renault Sandero transitava sentido Vitoriana/Botucatu levando como passageiro um cidadão que estava infartando, quando o condutor do Ford Verona, conduzido por João Ismael Samuel Pedroso, de 56 anos, invadiu a pista contrária e os carros bateram, frontalmente.

Por causa do passageiro do Sandero estar em estado grave e desacordado os socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) compareceram ao local e tiveram que reanimar a vítima antes de fazer sua condução para o Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), onde permaneceu em observação médica.

Já Pedroso foi conduzido ao Plantão Permanente onde foi constatado que, além de estar embriagado (confirmado pelo bafômetro), não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O delegado Paulo Buchignani arbitrou uma fiança de R$ 5 mil e como a dívida não foi paga ele foi recolhido à Cadeia de Itatinga.