Cidadão é preso por disparo e porte ilegal de arma

fotos: FM Integração

Por ter sido indiciado em crime de disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma, a delegada Ana Carolina de Brito, em São Manuel, um rapaz de nome Guilherme Aparecido Sanches Alonso Haro, foi recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga. Ele foi preso em sua casa na Rua Pedro Rocha, Bairro Vila Rica, numa ação desenvolvida pelos policiais militares cabo Fabiano e soldados Nespeque, Destro e Rogério.

A equipe foi acionada para atender um disparo de arma de fogo e chegando ao local entrou em contato com a vítima, que informou que se encontrava em sua residência, momento em que ouviu um disparo de arma de fogo e barulho do vidro da janela quebrando. Pode observar que uma moto de cor azul deixava o local conduzida por um individuo que pelas características aparentava ser Guilherme Haro, que segundo ele havia se desentendido com seu irmão na noite anterior.

Com o endereço de Guilherme, os PMs foram até sua casa e no interior de uma caixa de som em seu quarto estava um revólver, marca Rossi calibre 32, desmuniciado e com numeração raspada e um cartucho deflagrado. Ele assumiu a ser o dono da arma bem como o disparo na casa da vítima, alegando que o irmão da vítima teria “mexido” com sua namorada e queria dar um susto nele. O revólver marca Rossi calibre 32 oxidado numeração raspada com um cartucho calibre ficou apreendido.