Cidadão é preso por desrespeito a medida protetiva

Um cidadão chamado  Denilson de Queiróz Pereira, foi preso numa ação dos policiais militares Renê e Gonçalves que realizavam o patrulhamento preventivo/ostensivo pela  Rua  João Modesto, Bairro Caimã, Distrito de Rubião Junior.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que os policiais visualizaram quando Pereira agredia verbalmente sua ex-mulher e fizeram a intervenção, constatando que ele estava desrespeitando uma medida protetiva que o proíbe de se aproximar da mulher. Afastamento foi determinado pelo juiz titular da 1ª Vara Criminal,  Josias Martins de Almeida Júnior.

O agressor, que tem em sua ficha criminal crimes como tentativa de homicídio, lesão corporal e violência doméstica, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Permanente onde o delegada Lourenço Talamonte Neto determinou seu recolhimento à Cadeia Pública de Itatinga.

Ainda consta em BO que razão da violência do ex-marido, a  vítima permaneceu por um  período alojada numa Casa de Abrigo, na cidade de São José do Rio Preto, como medida de proteção contra ela e os filhos.  Também o indiciado é apontado como autor de um incêndio criminoso com o intuito de ferir a ex-mulher e os filhos.