Cidadão é indiciado por ameaçar mulher com faca

Um caso de prisão em flagrante por violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida judicial feita pelos policiais militares Destro e Doriguel  foi  apontado em Registro Digital de Ocorrência  (RDO) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) pela delegada Rose Mary Ribeiro Dias.

Em ronda pela Rua Dez, no Residencial Santa Maria, os policiais militares ouviram gritos pedido de socorro vindo do interior de uma residência e visualizaram um cidadão de 49 anos identificado como Carlos Aparecido Venâncio,  saindo com uma faca na mão e deram-lhe voz de prisão para averiguação. Em contato com a moradora (vítima) ela relatou que havia sido ameaçada pelo ex-marido (Carlos Aparecido), o qual estava em posse de uma faca, tendo a mesma que trancar-se no banheiro para evitar a agressão.

Essa mulher também apresentou documentação referente a uma medida protetiva expedida pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Botucatu, que o obriga a manter-se a certa distância dela. Diante do fato a delegada ratificou a voz de prisão já dada pelos policiais militares e determinou o recolhimento do indiciado à Cadeia Pública de Itatinga.