Cidadão é flagrado entregando cocaína a um usuário

Indiciado, segundo descrição do relatório da GCM,  confessou o tráfico e alegou que o dinheiro era proveniente da venda dos papelotes de cocaína

 

Os guardas civis municipais inspetor Pichinin e agentes Nogueira, Lourenço e Zambonato efetuaram a prisão de um cidadão chamado José  Guilherme, de  20 anos de idade. O fato aconteceu próximo a Praça Botumirim, localizada em frente a Rua Domingos Cariola, no Jardim Ciranda, onde os guardas depararam com  um indivíduo entregando algo para um motorista.

Ambos, ao perceberem a viatura tentaram empreender fuga,  mas acabaram detidos e com o motorista foram apreendidos dois papelotes de cocaína. Já com o que teria entregado a droga, havia R$40,00. Indagados sobre a situação Guilherme acabou confessando que aquele dinheiro era proveniente da venda dos papelotes de cocaína,  já o motorista do veículo alegou ser usuário de entorpecente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que, segundo descrição do relatório da GCM,  confessou o tráfico e assim como o usuário foram conduzidos ao plantão policial,  onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior ratificou a voz de prisão dada e deliberou pela prisão em flagrante delito do indiciado,  sendo que foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga. O usuário foi ouvido como testemunha e liberado.