Cidadão de 44 anos acaba preso por assaltar ex-patrão

Foto – Divulgação

Descreve o BO que o autor do crime invadiu o estabelecimento comercial instalado na Rua Dr. Guimarães e, armado com um canivete numa das mãos e uma corrente na outra, anunciou o assalto

 

Cabo Carlos Roberto e soldado David foram os policiais militares que prenderam em flagrante o autor de um roubo à mão armada cometido contra o proprietário de uma tapeçaria que fica na Rua Dr. Guimarães, na Vila Paulista. O autor do crime foi um ex-funcionário de 44 anos chamado Edison Moraes Dutra.

Segundo descreve o Boletim de Ocorrência (BO), o autor do crime invadiu aquele estabelecimento comercial, onde havia trabalhado como empregado registrado e, armado com um canivete numa das mãos e uma corrente na outra, anunciou o assalto usando violência física e ameaçando ferir a vítima com a arma branca, levando R$ 10,00.

Após contato com a vítima, que tem 64 anos, e de posse das características do criminoso, os policiais Carlos Roberto e David em patrulhamento abordaram o acusado a dois quarteirões de distância do local dos fatos. Em revista localizaram o canivete, corrente e o dinheiro da vítima. Dada voz de prisão ao indiciado e conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior ratificou a voz de prisão e o indiciado permaneceu à disposição da justiça.